InícioNotíciaCaso de PolíciaAudiência do caso da chacina em Sorriso é marcada para 23 de...

Audiência do caso da chacina em Sorriso é marcada para 23 de abril

Réu confesso, pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos será ouvido em audiência que também ouvirá testemunhas.

A Justiça de Mato Grosso marcou para o dia 23 de abril, a partir das 13h30, a audiência do pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que confessou ter matado uma mãe e suas três filhas em Sorriso, a 286 km de Nova Canaã do Norte. O crime ocorreu em novembro de 2023 e vitimou Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas filhas Miliane, Manuela e Melissa, de 19, 13 e 10 anos, respectivamente.

Leia também: Mulher esfaqueia dois homens após discussão no nortão

Na audiência, o criminoso e as testemunhas serão ouvidas. Gilberto foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de quatro homicídios qualificados e três estupros. Ele trabalhava em uma obra ao lado da casa onde as vítimas moravam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crime brutal chocou todo o Brasil

As vítimas foram mortas no bairro Florais da Mata entre a noite de 24 de novembro e a madrugada de 25, mas os corpos só foram encontrados pela polícia no dia 27. Segundo a investigação, três das quatro vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual. A menor teria sido morta por asfixia.

Gilberto confessou ter invadido a casa das vítimas pela janela do banheiro após ter feito uso de drogas. Ele alegou que a intenção era roubar, mas, após ser confrontado pela mãe das meninas, ambos entraram em luta corporal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comunidade espera por justiça

O caso chocou a cidade de Sorriso e familiares das vítimas esperam por justiça. A audiência de abril será um passo importante para o andamento do processo e para que o crime seja solucionado.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE