InícioNotíciaCaso de PolíciaMulher esfaqueia dois homens após discussão no nortão

Mulher esfaqueia dois homens após discussão no nortão

Homem de 68 anos fica gravemente ferido após ser esfaqueado na barriga; outro de 34 anos também é atacado durante conflito com suspeita em meio a bebedeira.

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça-feira (26/03) em uma propriedade rural em Apiacás, a 290 km de Nova Canaã do Norte. Um homem de 68 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na barriga, enquanto outro homem de 34 anos sofreu cortes na mão e nas nádegas.

Leia também: Homem de 33 anos é preso por tentativa de homicídio no Nortão

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da suspeita, de 29 anos, quando uma discussão teria se iniciado. A vítima de 68 anos, que estava conversando com a mãe da suspeita, questionou sobre o que elas estavam falando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste momento, a segunda vítima teria jogado uma bicicleta contra a suspeita, que revidou com uma faca. Ela atingiu a primeira vítima com um golpe na barriga, que eviscerou o homem. O outro homem tentou intervir e foi golpeado na mão e nas nádegas.

As vítimas foram socorridas pela equipe médica e encaminhadas para o hospital. A primeira vítima passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. A segunda vítima também recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

A suspeita fugiu do local e ainda não foi localizada pela polícia. As investigações do caso estão em andamento.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,424SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE