InícioCanaã AgoraAtleta de Nova Canaã do Norte Conquista Segundo Lugar em Competição de...

Atleta de Nova Canaã do Norte Conquista Segundo Lugar em Competição de Atletismo de 5.400 Metros em Matupá

Maicon Desorge de Oliveira Demonstra Determinação e Superação ao Alcançar o Pódio.

O atleta Maicon Desorge de Oliveira, de Nova Canaã do Norte, demonstrou sua habilidade e determinação ao conquistar o segundo lugar na emocionante competição de atletismo realizada na cidade de Matupá. O evento, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), atraiu cerca de 400 participantes e foi realizado em um percurso desafiador de 5.400 metros.

Leia também: Nova Canaã do Norte Fortalece Infraestrutura Esportiva e Cultural com Aquisição de Ônibus Zero Km

A prova reuniu atletas de diversas cidades da região e de outros estados, tornando-se um verdadeiro teste de resistência e velocidade. O grande vencedor da competição foi um atleta da cidade de Mineiros, no estado de Goiás, que conquistou o primeiro lugar ao cruzar a linha de chegada em grande estilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maicon Desorge de Oliveira Demonstra Determinação e Superação ao Alcançar o Pódio. Foto/Cedida pelo atleta

Maicon Desorge de Oliveira, com seus 32 anos de idade, representou com orgulho a cidade de Nova Canaã do Norte ao garantir o segundo lugar na prova. Demonstrando um desempenho impressionante, Maicon completou o percurso em um notável tempo líquido de 16 minutos e 47 segundos, exibindo sua dedicação e esforço nos treinamentos que o levaram a essa conquista.

• Curte o Canaã Notícias no Instagram e fica por dentro de todas as notícias

Maicon Desorge de Oliveira expressou profundo agradecimento ao Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, José Lindomar de Oliveira, pelo contínuo apoio e dedicação inabalável que sempre proporcionou. O comprometimento demonstrado pelo Secretário, que jamais mediu esforços para viabilizar participações em competições, representa um notável exemplo de apoio e reconhecimento ao talento local, reforçando a importância do esporte na construção de vínculos sólidos entre atletas da nossa cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parabéns a Maicon Desorge de Oliveira e a todos os competidores que participaram deste desafio atlético memorável.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,961SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE