InícioNotíciaBrasilAtleta de Nova Canaã do Norte se destaca no Troféu Brasil de...

Atleta de Nova Canaã do Norte se destaca no Troféu Brasil de Atletismo em Cuiabá

Maicon Desorge de Oliveira de 32 anos, competiu na prova dos 3000 metros com obstáculo mostrando seu talento e dedicação à modalidade.

Foi realizado na última semana entre os dias 06 à 09 de julho, a grande competição do Troféu Brasil de Atletismo em Cuiabá. O evento esportivo realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), foi realizada no Centro Olímpico de Treinamento (COT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O evento esportivo reuniu renomados atletas do país e premiou talentos locais, promovendo um verdadeiro espetáculo esportivo.

Leia também: Prefeito Rubão entrega certificado de reconhecimento aos Agentes de Saúde em Nova Canaã do Norte

A competição, considerada a mais tradicional do atletismo brasileiro, proporcionou aos espectadores emocionantes disputas e momentos de superação. Entre os destaques, estiveram presentes nomes como Altobeli Silva, campeão pan-americano, Ederson Vilela, também campeão pan-americano, e Paulo André (O P.A do BBB22), campeão mundial de revezamento e semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos protagonistas foi o atleta Maicon Desorge de Oliveira, de Nova Canaã do Norte, que competiu na prova dos 3000 metros com obstáculos, e conquistou a 11ª posição na competição, mostrando seu talento e dedicação à modalidade. Com 32 anos de idade e natural de Cianorte, Paraná, Maicon está envolvido com o atletismo há sete anos e tem se destacado cada vez mais nas competições.

Além de sua participação no Troféu Brasil de Atletismo, Maicon Desorge de Oliveira também se consagrou como campeão estadual no 3000 metros com obstáculos, registrando o melhor tempo do estado de Mato Grosso. Sua performance exemplar e determinação o têm colocado na elite da corrida de Reis nos últimos dois anos. Como atleta profissional federado pela ACORR (Associação dos Corredores de Rua de Registro), Maicon é reconhecido pelo seu comprometimento e busca constante por superação.

Maicon Desorge de Oliveira de 32 anos, competiu na prova dos 3000 metros com obstáculo mostrando seu talento e dedicação à modalidade. Foto/Assessoria

Em entrevista ao Canaã Notícias, o atleta Maicon Desorge de Oliveira expressou sua gratidão ao prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão), e ao secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Lindomar de Oliveira. Ambos não mediram esforços para auxiliá-lo em sua jornada esportiva, proporcionando condições favoráveis para seu desenvolvimento. O atleta está confiante e já se prepara para os próximos desafios que surgirão em sua carreira promissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Troféu Brasil de Atletismo em Cuiabá, além de fomentar o esporte e reunir grandes nomes da modalidade, demonstrou que Mato Grosso possui atletas de destaque, como Maicon Desorge de Oliveira, que conquistam seu espaço no cenário nacional e contribuem para o desenvolvimento do atletismo brasileiro. A competição deixou um legado de superação, emoção e motivação para todos os envolvidos, consolidando-se como um evento esportivo memorável.

Maicon Desorge de Oliveira de 32 anos, competiu na prova dos 3000 metros com obstáculo mostrando seu talento e dedicação à modalidade. Foto/Assessoria
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,959SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE