InícioAgronegócioEquipe da Acrimat em Ação visitará Nova Canaã do Norte em Março

Equipe da Acrimat em Ação visitará Nova Canaã do Norte em Março

A visita acontecerá no dia 06 de março com palestra marcada para as 19:00 horas ainda sem local definido.

Uma equipe da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) fara uma palestra em Nova Canãa do Norte no dia 06 de março de 2023 a partir das 19:00 horas, local ainda não definido.

A “Acrimat em Ação”, maior programa itinerante da pecuária de corte mato-grossense, vai apresentar aos pecuaristas, profissionais do setor e lideranças do agronegócio do município, informações técnicas e de qualidade sobre a atividade pecuária e proporcionar conhecimento técnico sobre a bovinocultura de corte aos produtores.

Leia também: Mesmo com preço baixo, Mato Grosso lidera abate de bovinos, segundo o IBGE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o diretor-presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior, o Acrimat em Ação é um dos principais projetos da entidade voltados para o pequeno e médio produtores.

A intenção da “Acrimat em Ação”, é contribuir com conhecimento para que os produtores consigam manter a pecuária como uma atividade economicamente rentável, e ao mesmo tempo poder proporcionar a troca de experiências entre os participantes e recolher as principais demandas dos produtores relacionadas ao setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,619SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE