InícioPolíticaCâmara Municipal de Nova Canaã do NorteDeputado Estadual se compromete a enviar recursos para saúde de Nova Canaã...

Deputado Estadual se compromete a enviar recursos para saúde de Nova Canaã do Norte após reunião com Vereadores

Esteve com o Deputado Estadual Dr. João (MDB) os vereadores Odair Formigoni, Ozória Dellatesta, Vanda Lucia Trindade e Genivaldo Vitorino Dias (Nem da Caixa D'água).

Os vereadores de Nova Canaã do Norte, Odair Formigoni, Ozória Dellatesta, Vanda Lucia Trindade e Genivaldo Vitorino Dias, se reuniram com o Deputado Estadual Dr. João (MDB) na Capital Cuiabá (700 km de Nova Canaã do Norte).

Durante a reunião, os vereadores apresentaram as demandas do município, principalmente na área da saúde, que tem sido um grande desafio para a cidade. Preocupados com a situação, os vereadores buscaram apoio do Deputado Estadual para ajudar a solucionar esses problemas.

Leia também: Vereadores de Nova Canaã do Norte buscam apoio do Deputado Federal para aquisição de micro-ônibus para Secretária de Saúde do município

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a reunião, o Deputado Estadual Dr. João se comprometeu a enviar recursos para Nova Canaã do Norte destinados à saúde do município. Segundo o Deputado, a saúde é uma das áreas mais importantes e necessárias para a população, e ele fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar a melhorar a situação em Nova Canaã do Norte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os vereadores agradeceram o compromisso firmado pelo Deputado Estadual e disseram que essa parceria é muito importante para a cidade. Eles afirmaram que vão continuar trabalhando para buscar recursos e melhorias para a população de Nova Canaã do Norte.

Os vereadores de Nova Canaã do Norte, Odair Formigoni, Ozória Dellatesta, Vanda Lucia Trindade e Genivaldo Vitorino Dias, se reuniram com o Deputado Estadual Dr. João (MDB) na Capital Cuiabá. Foto/Assessoria
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,961SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE