InícioPolíticaCâmara Municipal de Nova Canaã do NorteVereadores de Nova Canaã do Norte buscam apoio do Deputado Federal para...

Vereadores de Nova Canaã do Norte buscam apoio do Deputado Federal para aquisição de micro-ônibus para Secretária de Saúde do município

Os vereadores Odair Formigoni, Ozória Dellatesta, Vanda Lúcia Trindade e Genivaldo Vitorino, fizeram um pedido de 1 milhão de reais para a aquisição de um micro-ônibus para a Secretária de Saúde do município.

Os vereadores de Nova Canaã do Norte, Odair Formigoni, Ozória Dellatesta, Vanda Lúcia Trindade e Genivaldo Vitorino, estiveram em Cuiabá, capital do estado, para se reunir com o Deputado Federal José Antônio dos Santos Medeiros (PL). Os vereadores fizeram um pedido de 1 milhão de reais para a aquisição de um micro-ônibus para a Secretária de Saúde do município, com o objetivo de transportar pacientes até a capital cuiabana para tratamentos de saúde.

Durante a reunião, os vereadores foram bem recebidos pelo assessor do deputado, Benedito, e expuseram a importância da aquisição do veículo para a cidade. O deputado, por sua vez, afirmou que fará o possível para atender ao pedido dos vereadores e contribuir com a melhoria da saúde pública de Nova Canaã do Norte.

Leia também: Vereadores de Nova Canaã do Norte obtêm patrulha mecanizada em parceria com Carlos Bezerra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aquisição do micro-ônibus irá beneficiar a população do município, uma vez que muitos pacientes precisam se deslocar até Cuiabá para realizar tratamentos de saúde mais complexos.

Os vereadores se mostraram confiantes de que o pedido será atendido, e destacaram a importância da parceria entre a câmara municipal e o deputado federal para trazer benefícios para Nova Canaã do Norte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,957SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE