InícioCanaã AgoraAcidente na MT-320 deixa vítimas feridas na divisa entre Nova Canaã e...

Acidente na MT-320 deixa vítimas feridas na divisa entre Nova Canaã e Colíder

O acidente envolvendo duas camionetes, aconteceu na ponte próximo à divisa entre Nova Canaã do Norte e Colíder.

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo (11/06) na rodovia MT-320, próximo à ponte que faz a divisa entre as cidades de Nova Canaã do Norte e Colíder. Segundo informações repassadas ao Canaã Notícias, a Polícia Militar foi acionada pela empresa Via Brasil por meio do número de emergência 190.

A Guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, próximo ao km 176 no sentido ao Zé Reis, e constatou a veracidade dos fatos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a equipe de socorro da Via Brasil prestando atendimento às vítimas do acidente. Felizmente, as vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo e receberam os primeiros socorros no local.

Leia também: Incêndio de grandes proporções atinge unidade de frigorífico em Mato Grosso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o relato de uma das vítimas, ele estava transitando no sentido Colíder quando duas camionetes tentaram realizar uma ultrapassagem. Uma das camionetes conseguiu concluir a manobra com sucesso, mas a outra, envolvida no acidente, precisou desviar para evitar uma colisão com uma carreta que seguia logo à frente. Infelizmente, a camionete acabou colidindo lateralmente com a referida carreta e foi arremessada para fora da pista, parando na cabeceira da ponte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A outra vítima, foi encaminhada ao hospital em Colíder e segue hospitalizada. A empresa Via Brasil informou que o veículo envolvido no acidente permanecerá no local até que a seguradora seja acionada. Os parentes da vítima entrarão em contato com a seguradora para determinar se a própria Via Brasil ou a seguradora será responsável por remover o veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do acidente, o trânsito na região não foi obstruído, garantindo a fluidez das vias. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e garantir a segurança na rodovia MT-320.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,960SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE