InícioNotíciaMato Grosso'É uma dor que jamais senti na vida', diz mãe de jovem...

‘É uma dor que jamais senti na vida’, diz mãe de jovem de 21 anos que morreu após passar por cirurgia estética em Juína

Júlia foi entubada após sofrer uma parada cardiorrespiratória e, em seguida, foi transferida para um hospital de Cuiabá, nesta terça-feira (3), onde foi constatada a morte cerebral.

A jovem Júlia Quintino, de 21 anos, morreu nessa quarta-feira (04/10) por complicações após passar por um procedimento estético no último sábado (30/09), em um hospital particular de Juína, a 650 km de Nova Canaã do Norte.

Júlia foi entubada após sofrer uma parada cardiorrespiratória e, em seguida, foi transferida para um hospital na capital nesta terça-feira (3).

Leia também: Empresário Moacir Couto Assume Cadeira de Deputado Estadual em Mato Grosso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O hospital de Juína informou que não pode se manifestar sobre o caso devido ao sigilo médico.

Em entrevista, a mãe de Júlia, Márcia Quintino, contou que, após a aplicação da anestesia, a jovem não reagiu mais. Segundo ela, Júlia foi transferida para a capital e passou por exames que confirmaram a morte cerebral.

Marcia contou que a filha trabalhava como gerente em uma loja de roupas femininas junto com a irmã mais velha no município de Castanheira, a 780 km de Cuiabá.

“A Júlia era muito carismática, carinhosa e meiga. Todas as pessoas aqui da região tinham contato com ela. É uma dor muito grande, uma dor que eu jamais senti na minha vida”, disse Marcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe relatou que a filha era uma profissional muito dedicada aos trabalhos com a loja e que sempre produzia conteúdos para as redes sociais da marca.

“Os médicos em Juína falavam que ela poderia melhorar, que ela estava com o coração batendo. Ai nós viemos para Cuiabá e foi comprovada a morte”, explicou.

Júlia trabalhava como gerente em uma loja de roupas femininas. Foto/Arquivo Pessoal

as redes sociais, amigos e familiares de Júlia lamentam o ocorrido. “Melhor tia que meus filhos poderiam ter, nós te amamos além da vida”, diz Renata Tinoco, irmã de Júlia.

Marcia informou que o corpo da filha deve chegar em Castanheira por volta das 5h da manhã, onde será velado na funerária Casa da Saudade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,109SeguidoresSeguir
8,975SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE