InícioNotíciaNortãoTempestade Atinge Comunidade Cristalino do Norte durante Agroshow em Novo Mundo

Tempestade Atinge Comunidade Cristalino do Norte durante Agroshow em Novo Mundo

Tempestade inesperada e ventos violentos atingem a comunidade durante evento agropecuário, causando ferimentos leves entre os participantes. (Vídeo Abaixo)

A Comunidade Cristalino do Norte, conhecida anteriormente como 5 mil, no município de Novo Mundo (155 km de Nova Canaã do Norte), vivenciou momentos de tensão devido a uma tempestade intensaTempestade Atinge Comunidade Cristalino do Norte durante Agroshow em Novo Mundo – YouTube que atingiu a região na tarde deste domingo (01/10). (Vídeo Acima). A tempestade foi resultado das altas temperaturas que assolaram o norte de Mato Grosso nos últimos dias.

Leia também: Ventania destrói telhado da Associação São Francisco em Nova Canaã do Norte

A comunidade estava em meio às festividades do 3º Cristalino Agroshow, um evento agropecuário que contava com a participação de várias empresas, incluindo a Fazenda Roça Agropecuária, que estava entre os patrocinadores do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações repassada ao Canaã Notícias, a forte tempestade com ventos intensos começou na tarde de domingo, no momento em que estava acontecendo a realização de um bingo na comunidade. Os ventos violentos causaram sérios danos, derrubando estruturas e provocando pânico entre os presentes.

Tempestade Atinge Comunidade Cristalino do Norte durante Agroshow em Novo Mundo. Foto/Internautas para o Canaã Notícias

Três pessoas ficaram levemente feridas devido aos destroços causados pela tempestade, mas, felizmente, não houve ferimentos graves relatados. Os feridos foram prontamente atendidos e receberam assistência médica adequada.

Este incidente serve como um lembrete da importância de estar preparado para eventos climáticos extremos, especialmente em áreas propensas a mudanças bruscas no clima causada pelo forte calor que esta acontecendo em todo o estado de Mato Grosso.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE