InícioNotíciaMato GrossoPoliciais de Alta Floresta têm trabalho reconhecido com entrega de medalhas

Policiais de Alta Floresta têm trabalho reconhecido com entrega de medalhas

Evento emocionante homenageia investigadores e escrivães pelo compromisso com a segurança pública na região, com a presença da delegada-geral e autoridades locais.

A Polícia Civil de Mato Grosso prestou uma emocionante homenagem aos dedicados servidores de Alta Floresta, a 115 km de Nova Canaã do Norte, reconhecendo o árduo trabalho de investigadores e escrivães. Em um evento realizado na tarde desta última quarta-feira (20/03), no município, nove policiais foram agraciados com medalhas de prata e bronze, enquanto outros quatro receberam medalhas honoríficas por sua excepcional contribuição à instituição.

Leia também: Homem de 28 anos é detido por assediar vizinha em Alta Floresta

A cerimônia, que teve lugar no auditório do Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Alta Floresta, contou com a presença ilustre da delegada-geral, Daniela Maidel. Durante a entrega das honrarias, Maidel enfatizou a importância de reconhecer o comprometimento e a dedicação dos policiais, que muitas vezes sacrificam suas vidas pessoais em prol do serviço público e da segurança da comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegada Regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, expressou seu orgulho e gratidão aos colegas homenageados, reconhecendo o caráter de devoção e responsabilidade que caracteriza a profissão policial. Ela destacou que ser policial é uma missão e que a longa trajetória desses servidores merece toda a celebração e reconhecimento.

O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, também parabenizou os policiais e elogiou a iniciativa da Polícia Civil de reconhecer o trabalho excepcional realizado na região. Ele enfatizou a importância da presença da diretoria na cidade e o papel fundamental da família no apoio aos profissionais da segurança pública, ressaltando que esta homenagem é uma prova do serviço exemplar prestado pelos policiais.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,957SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE