InícioNotíciaCaso de PolíciaPolícia Civil prende envolvido em homicídio de caminhoneiro em Sinop

Polícia Civil prende envolvido em homicídio de caminhoneiro em Sinop

Criminoso confessou o homicídio da vítima, que desapareceu em 12 de janeiro e o corpo foi encontrado dez dias depois.

Um dos envolvidos no homicídio de um caminhoneiro, em Sinop, no mês de janeiro, foi preso nesta quarta-feira (08.02), pela Polícia Civil do município. O corpo de Robson Luiz Mariano, de 38 anos, foi encontrado em 22 de janeiro, já em estado de decomposição, dez dias após a data em que desapareceu.

Robson morava no interior de São Paulo e no final de dezembro sofreu um acidente de trânsito em Mato Grosso. O caminhão que ele dirigia foi levado para uma oficina mecânica e ele se hospedou em Sinop para acompanhar o reparo do veículo. No dia 12 de janeiro, a vítima saiu de uma oficina, não foi mais vista e a família não conseguiu contato com ele.

Leia também: Corpo de um homem é encontrado em decomposição em mata no Nortão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do registro de desaparecimento feito por um familiar dele, no dia 13 de janeiro, a Divisão de Homicídios da Delegacia de Sinop iniciou a investigação para apurar o paradeiro da vítima.

No dia 22 de janeiro, a Polícia Civil foi acionada pelo Ciosp sobre um corpo localizado em uma mata, nas proximidades da Estrada Cláudia. Uma pessoa informou aos policiais que havia entrado na mata para caçar, porém, sentiu um cheiro muito forte e foi verificar o que era e encontrou o corpo em decomposição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cadáver foi encaminhado para necropsia no IML de Sinop e o exame de datiloscopia atestou se tratar da vítima Robson Mariano.

A investigação está em andamento para identificar a motivação e outros possíveis envolvidos no homicídio.

Prisão

O investigado por envolvimento no homicídio da vítima foi localizado em uma residência onde estava recebendo apoio para se esconder. O criminoso foi encontrado em posse de um revólver calibre 38. Ele é investigado por outro homicídio ocorrido em 08 de janeiro, também em Sinop, e confessou a autoria de ambos os crimes.

Um foragido da Justiça que estava na mesma residência e era procurado por roubo, também foi preso pela equipe policial.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,626SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE