InícioNotíciaCaso de PolíciaJovem é assassinado a tiros em Sinop

Jovem é assassinado a tiros em Sinop

Vítima já havia sofrido outra tentativa de homicídio antes.

Um jovem foi assassinado a tiros, esta noite, no cruzamento das ruas Tuiuiu com Coxipó, no bairro Maria Vindilina 3. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente. Testemunhas relataram para a Polícia Militar que viram um homem descer de uma moto de cor escura, aproximar-se da vítima e efetuar os disparos. Em seguida, fugiu.

“A Polícia Militar foi acionada sobre uma vítima de disparo de arma de fogo. Deslocamos ao local, onde foi constatada a veracidade das informações iniciais. Acionamos o Corpo de Bombeiros, que se fez presente e constatou o óbito da vítima”, explicou o tenente Aguinelo Silvestre.

Leia também: Polícia Civil prende envolvido em homicídio de caminhoneiro em Sinop

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o policial, algumas informações preliminares sobre a vítima já foram levantadas. De acordo com o tenente, o jovem já teria sofrido uma tentativa de homicídio em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A PM desde o início mobilizou as viaturas para circulação na região. Vamos tentar a captura dos suspeitos”, concluiu o policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Analisando o corpo conseguimos detectar cinco perfurações a princípio, duas nas costas, duas na região torácica e uma no braço. Na cabeça pode ser que tenha, mas está com muito sangue. Vamos encaminhar ao IML para o exames complementares”, detalhou o perito criminal, Edson Gomes.

A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi ao local para apurar as circunstâncias do assassinato.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,624SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE