InícioNotíciaMato GrossoHospital Regional de Colíder passa por importantes mudanças na gestão de serviços...

Hospital Regional de Colíder passa por importantes mudanças na gestão de serviços de UTI Infantil e Neonatal

A substituição da empresa prestadora de serviços tem como objetivo melhorar a qualidade e eficiência do atendimento a esses pacientes vulneráveis.

O Hospital Regional de Colíder, referência em atendimento de saúde na região, encontra-se em um período de significativas transformações, visando aprimorar o atendimento e os serviços prestados à comunidade. Além das obras de reforma para a melhoria das instalações, o hospital está passando por mudanças na administração de diversos setores, e uma das áreas impactadas por essa transição é a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil e neonatal.

Leia também: Colíder: Governo de MT investe R$ 27,8 milhões na modernização do Hospital Regional

Até o dia 31 de outubro, a Organização Goiana de Terapia Intensiva (OGTI) estava encarregada da gestão da UTI neonatal e pediátrica do hospital. A empresa atuou nesse importante setor de atendimento médico, oferecendo cuidados críticos a recém-nascidos e crianças, mas em decorrência de mudanças administrativas, a OGTI deixou de prestar esses serviços no hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para garantir a continuidade da assistência de saúde a pacientes internados na UTI infantil e neonatal, a direção estadual do hospital esclarece que os serviços não serão interrompidos, mas sim transferidos para uma nova empresa que está em processo de contratação. A substituição da empresa prestadora de serviços tem como objetivo melhorar a qualidade e eficiência do atendimento a esses pacientes vulneráveis.

No processo de transição, a OGTI realizará a descontinuação de seus serviços e a remoção de seus equipamentos, enquanto a nova empresa terá um prazo para instalar seus próprios equipamentos e disponibilizar profissionais qualificados. As equipes técnicas da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) estão trabalhando incansavelmente para garantir que essa troca ocorra de forma ágil, sem comprometer a segurança e o bem-estar dos pacientes.

Você viu? Importante Aviso para Donos de Imóveis Rurais em Nova Canaã do Norte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É importante ressaltar que, mesmo diante de especulações nas redes sociais sobre a possível interrupção dos serviços de UTI infantil e neonatal no Hospital Regional, a direção estadual esclarece que o atendimento não será suspenso, mas sim aprimorado com a chegada da nova empresa responsável. O objetivo final é assegurar que as famílias da região continuem recebendo o mais alto padrão de cuidado médico disponível.

O Hospital Regional de Colíder reafirma seu compromisso com a saúde da comunidade e está dedicado a garantir que essas mudanças resultem em benefícios significativos para todos os pacientes e suas famílias. A administração do hospital está aberta a esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer informações adicionais sobre o processo de transição.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,112SeguidoresSeguir
8,975SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE