InícioNotíciaCaso de PolíciaHomem é preso por agressões e invasão à ex-companheira em Sorriso

Homem é preso por agressões e invasão à ex-companheira em Sorriso

Suspeito de 42 anos é detido após agredir e ameaçar mulher de 49 anos, que busca medidas protetivas de urgência.

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (05/03) pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica contra a ex-companheira em Sorriso, a 286 km de Nova Canaã do Norte.

Leia também: Servidor público morre em acidente de trânsito em MT

A vítima, de 49 anos, procurou a Delegacia de Sorriso, onde foi atendida pela equipe do Núcleo de Defesa da Mulher, e requereu medidas protetivas de urgência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher contou que nesta terça-feira, o suspeito invadiu a casa dela e se recusou a sair, além de agredi-la com um soco no rosto e quebrar o controle do portão da casa.

A vítima disse ainda que foi agredida diversas vezes durante os quatro anos em que se relacionou com o suspeito. Nesse período, ele usou barras de ferro, pedradas e puxões de cabelo para agredir a então companheira. Usuário de drogas, ele havia se mudado para outro estado para onde foi, inclusive, com uma passagem comprada pela vítima.

A equipe de investigação foi até a casa da vítima, onde encontrou o agressor, que foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante pelos crimes de perseguição, ameaça, violência psicológica e vias de fato.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,619SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE