InícioNotíciaCaso de PolíciaHomem de 33 anos é preso por tentativa de homicídio no Nortão

Homem de 33 anos é preso por tentativa de homicídio no Nortão

Suspeito esfaqueou vítima durante discussão motivada por suposto furto de celular,

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (21/03), em Guarantã do Norte, a 193 km de Nova Canaã do Norte. O suspeito foi detido após esfaquear um homem, durante uma discussão.

Leia também: Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra suspeita de enganar mais de 60 famílias na compra de casa própria

Por volta de 01h30, a equipe da 13ª Companhia de PM de Guarantã do Norte recebeu denúncia via 190 sobre uma tentativa de homicídio, no terminal rodoviário da cidade, onde um homem teria esfaqueado outro e se escondido em uma região próxima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais se deslocaram ao local do crime e encontraram a vítima, que estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Para a PM, o homem de 31 anos disse que foi atacado pelo suspeito que teria feito uma acusação do furto do celular dele.

Ainda em relato, a vítima afirmou que o agressor começou a efetuar golpes com uma faca, causando lesões no tórax, nos dois braços e nas duas pernas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

Nas diligências pelo suspeito, o homem foi encontrado sentado próximo à rodoviária e estava com as roupas sujas de sangue. Ao ser abordado, confessou o crime para os policiais e confirmou que teria atacado a vítima por conta de um furto de celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,417SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE