InícioNotíciaCaso de PolíciaDupla é detida por furtar caminhonete em Alta Floresta: Menor e rapaz...

Dupla é detida por furtar caminhonete em Alta Floresta: Menor e rapaz de 18 anos confessam crime

Menor infrator e comparsa são flagrados por câmeras de segurança e localizados pela polícia. Objetos furtados também foram recuperados.

Um menor de 15 anos e um rapaz de 18 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) na manhã de domingo (03/03), após o furto de uma caminhonete SW4, branca, ocorrido na madrugada do mesmo dia, em uma residência localizada no setor A, bairro central de Alta Floresta, a 115 km de Nova Canaã do Norte.

Leia também: Acidente na Saída para o Trevo de Nova Canaã do Norte Deixa Veículos Danificados e Motoristas Feridos

Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, a vítima relatou que acordou pela manhã e identificou que a sua casa tinha sinais de arrombamento. Ao verificar, percebeu que a caminhonete não estava na garagem e que alguns objetos também haviam sido furtados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a comunicação do crime, a PM realizou diligências e conseguiu recuperar a caminhonete, que estava escondida em uma área de mata no bairro Flamboyant. O veículo estava trancado e foi removido com auxílio de guincho e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Com base em imagens de sistemas de segurança, a PM e a Polícia Civil identificaram os autores do furto. A dupla foi localizada no bairro Cidade Alta, onde tentou evadir-se pulando muros das residências, mas foi alcançada pelas equipes.

Ao serem questionados, os dois confessaram o crime e informaram que a moto utilizada no furto era de propriedade da mãe do menor infrator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais também localizaram um estojo com diversos objetos furtados, incluindo relógios, dinheiro, joias, perfumes, chave da caminhonete, cartões de crédito, talões de cheques e documentos pessoais da vítima.

Dupla é detida por furtar caminhonete em Alta Floresta: Menor e rapaz de 18 anos confessam crime. Foto/Polícia Militar

O menor infrator e o suspeito foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar outros possíveis envolvidos no crime. O menor infrator foi apree03ndido e o rapaz de 18 anos foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Dupla é detida por furtar caminhonete em Alta Floresta: Menor e rapaz de 18 anos confessam crime. Foto/Polícia Militar
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,101SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE