InícioNotíciaCaso de PolíciaColíder: Polícia detém suspeitos por uso de moeda falsa e posse de...

Colíder: Polícia detém suspeitos por uso de moeda falsa e posse de drogas em restaurante

Trio foi conduzido à delegacia após tentativa de pagamento com nota falsificada; ação rápida evitou prejuízos ao estabelecimento.

A Polícia Militar realizou a detenção de três suspeitos, com idades de 60, 56 e 21 anos, por crimes de uso de moeda falsa e posse de drogas ilícitas em um restaurante localizado no centro de Colíder, a 50 km de Nova Canaã do Norte.

Leia também: Audiência do caso da chacina em Sorriso é marcada para 23 de abril

Segundo relatos obtidos pelo Canaã Notícias, a ação teve início quando um funcionário do estabelecimento observou que os indivíduos estavam tentando quitar a conta de alimentação e bebidas com uma nota de R$ 200 falsificada. Suspeitando da autenticidade do dinheiro, o funcionário prontamente alertou as autoridades policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma guarnição da Polícia Militar prontamente compareceu ao local para averiguar a situação. Os suspeitos foram abordados e durante a revista, foram encontradas porções de maconha em posse do trio. Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos sem resistência à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A rápida ação da equipe do restaurante em notificar as autoridades e a pronta resposta da Polícia Militar foram cruciais para evitar prejuízos ao estabelecimento e coibir atividades criminosas na região. A Polícia Civil prosseguirá com as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido e tomar as medidas necessárias conforme a legislação vigente.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,417SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE