InícioNotíciaCaso de PolíciaBar completa um mês fechado após chacina que matou sete pessoas em...

Bar completa um mês fechado após chacina que matou sete pessoas em Sinop

Família devolveu imóvel ao locatário, que não pretende reabrir o estabelecimento.

Por,G1/MT

O bar onde aconteceu uma chacina em Sinop, a 200 km de Nova Canaã do Norte, permanece fechado. O imóvel foi devolvido ao proprietário, segundo a família que alugava o estabelecimento. O crime, que matou sete pessoas — entre elas, uma adolescente de 12 anos — e aconteceu depois que os dois atiradores perderam partidas de sinuca a dinheiro, completou um mês nesta terça-feira (21/03).

Uma pessoa ligada à família do dono do antigo estabelecimento, que preferiu não ser identificada, contou que o local não irá mais funcionar como um bar. Há planos, segundo ela, de que o espaço vire um conjunto de quitinetes.

Leia também: Secretaria de Assistência Social promove almoço e lazer para idosos do Distrito Ouro Branco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O local era considerado um dos bares mais antigos do Bairro Residencial Lisboa. Há 10 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, vindo do Maranhão, resolveu alugar o imóvel. Ano após ano, o empreendimento, que começou na varanda da casa, foi sendo expandido até se tornar um estabelecimento conhecido no município pelas competições de sinuca. O esporte era uma das especialidades do proprietário do bar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
38,348SeguidoresSeguir
8,974SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE