InícioNotíciaCaso de PolíciaAutor de violência doméstica em Alta Floresta é preso pela Polícia Civil...

Autor de violência doméstica em Alta Floresta é preso pela Polícia Civil em Guarantã do Norte

Suspeito estava com mandado de prisão em aberto por posse ilegal de arma de fogo

Um homem com passagens criminais por violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (27/06), em ação conjunta da Delegacia de Guarantã do Norte e do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Alta Floresta, a 115 km de Nova Canaã do Norte.

Leia também: Polícia Militar de Nova Canaã do Norte age contra violência doméstica após denúncia de agressão e furto

O suspeito de 26 anos estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e também era investigado pela Delegacia de Alta Floresta por diversas agressões contra a sua ex-esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante as investigações, os policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher de Alta Floresta levantaram a informação que após a última agressão contra a vítima, o suspeito havia fugido para o município de Guarantã do Norte.

Após troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, foi possível localizar e prender o suspeito, que além dos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, também tinha passagem por tráfico de drogas.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para o presídio de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição da Justiça.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,424SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE