InícioNotíciaCaso de PolíciaAutor de homicídio em Marcelândia é preso no interior de Tocantins após...

Autor de homicídio em Marcelândia é preso no interior de Tocantins após diligências integradas

O crime ocorreu em 07 de novembro do ano passado; vítima e investigado eram amigos.

Um foragido por homicídio ocorrido em Marcelândia, a 171 km de Nova Canaã do Note, foi preso nesta quarta-feira (06/03) na cidade de Porto Nacional, no estado de Tocantins.

Adnilson José dos Santos, de 57 anos, foi localizado e preso pela equipe da Agência de Inteligência do Batalhão da PM de Palmas, com apoio da Polícia Civil tocantinense.

Leia também: Polícia Federal e Receita Federal desarticulam esquema de lavagem de dinheiro em casas lotéricas de MT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime ocorreu em 07 de novembro do ano passado. A vítima, Jair Carlos de Jesus, de 62 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo e o corpo encontrado em uma via pública de Marcelândia. Na ocasião, os policiais fizeram buscas pelo suspeito, inclusive em sua residência, onde foram apreendidas munições intactas de calibres 12 e 38, além de uma arma de pressão.

A vítima e o investigado eram amigos e depois de fazer um negócio entre ambos, envolvendo um imóvel e um veículo, os dois se desentenderam em relação à negociação. Após uma discussão, Adnilson fez vários disparos contra o idoso. Ele foi ouvido em depoimento na época do crime e depois fugiu de Marcelândia.

“O apoio dos policiais militares de Palmas foi importante para que conseguíssemos efetuar a prisão desse foragido, que já estava bem distante do distrito da culpa e se estabelecendo na cidade de Porto Nacional”, agradeceram as equipes policiais de Marcelândia e da Delegacia Regional de Guarantã do Norte.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,623SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE