InícioNotíciaNortãoAlta Floresta: Jovem Motociclista Perde a Vida em Acidente Fatal

Alta Floresta: Jovem Motociclista Perde a Vida em Acidente Fatal

Schaidt Almeida Cândido, de apenas 22 anos, faleceu após colisão com caminhonete na Avenida Brasil.

Um trágico acidente com vítima fatal marcou o início da tarde desta segunda-feira (01/04) em Alta Floresta, a 115 km de Nova Canaã do Norte. Na avenida Brasil, via de acesso ao bairro Jardim Primavera, o jovem motociclista Schaidt Almeida Cândido, de apenas 22 anos, perdeu a vida após colidir com a lateral de uma caminhonete Hilux branca.

Leia também: Mãe e Filha Escapam Ilesas de Capotamento na Estrada próximo ao Distrito Ouro Branco

Schaidt, morador do próprio bairro Jardim Primavera e empregado no Jardim Universitário, estava se dirigindo para casa durante o horário de almoço quando ocorreu o acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, o motorista estava seguindo pela avenida no sentido bairro/rodovia MT-208 e, ao realizar uma conversão em uma rua de acesso, foi surpreendido pela tentativa de ultrapassagem do motociclista, que seguia pela mesma via.

Os serviços de emergência, incluindo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, foram acionados imediatamente. No entanto, ao chegarem ao local, a equipe de resgate constatou que Schaidt não apresentava mais sinais vitais.

A área do acidente foi devidamente isolada, e as autoridades competentes, como a Polícia Civil e a POLITEC, foram acionadas para investigar as circunstâncias do incidente.

Schaidt Almeida Cândido, de apenas 22 anos, faleceu após colisão com caminhonete na Avenida Brasil. Foto/ Arhy Santos – TV Nativa
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,955SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE