InícioNotíciaNortãoAlta Floresta: Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em conjunto de kitnetes

Alta Floresta: Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em conjunto de kitnetes

A operação contou com o emprego de, aproximadamente, 12 mil litros de água, utilizados tanto no combate ao incêndio quanto no rescaldo.

Na noite de segunda-feira (15/04), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para combater um incêndio que atingiu um conjunto de kitnetes em Alta Floresta, a 115 km de Nova Canaã do Norte. O incidente aconteceu por volta das 20h45, e o acionamento da equipe ocorreu via 193.

Leia também: Mutirão de Assistência Social e Saúde Beneficia Comunidade de Nova Canaã do Norte

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram as chamas em intensidade elevada. Para garantir a segurança das equipes e dos moradores, foi realizado o desligamento da energia elétrica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a equipe da 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar (7ª CIBM) iniciou o combate ao fogo utilizando mangotinhos e jatos de água provenientes de duas viaturas Auto Bomba Tanque.

A operação contou com o emprego de, aproximadamente, 12 mil litros de água, utilizados tanto no combate ao incêndio quanto no rescaldo, que consiste na eliminação dos focos remanescentes. Não houve feridos.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,624SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE