InícioNotíciaCaso de PolíciaMãe e Pastor são Presos por Estupro de Vulnerável em MT

Mãe e Pastor são Presos por Estupro de Vulnerável em MT

Mãe teria entregado a filha de 10 anos em troca de dinheiro ao líder religioso. Veja o vídeo da reportagem abaixo:

Na última sexta-feira (06/10), uma chocante história de abuso infantil abalou a cidade de Cáceres, localizada a 220 km de Cuiabá. A mãe de uma criança de 10 anos e um pastor de 55 anos foram presos sob acusações de estupro de vulnerável.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações revelaram que o crime ocorria na casa do pastor, onde a criança era deixada com o consentimento da mãe, em troca de pequenas quantias de dinheiro.

Leia também: Polícia Civil prende falso médico que atuava em Alta Floresta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A descoberta chocante veio à tona quando uma vizinha do pastor, que já desconfiava da movimentação de crianças na casa dele, notou a bicicleta da menina caída no quintal da residência do suspeito. Preocupada com a situação, ela imediatamente acionou a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar, levando à prisão imediata do pastor e da mãe da vítima.

Um elemento crucial no caso foi a troca de áudio entre os dois acusados, que foi entregue à polícia. Nesse áudio, é possível ouvir o suspeito perguntando à mãe sobre o paradeiro da criança e confirmando que iria pagá-la.

O pastor e a mãe da vítima enfrentam agora sérias acusações de estupro de vulnerável e podem enfrentar pena de prisão por seus terríveis atos. A proteção e o bem-estar da criança envolvida também estão sendo priorizados pelas autoridades locais.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,424SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE