InícioNotíciaCaso de PolíciaFilho de deputado Carlos Bezerra mata ex-mulher e seu atual marido em...

Filho de deputado Carlos Bezerra mata ex-mulher e seu atual marido em MT

GD

O suspeito Carlos Alberto Bezerra foi preso na noite desta quarta-feira (18/01) horas após matar a ex-companheira Thays Machado e seu atual marido. Ele fugiu de Cuiabá, mas se apresentou na delegacia de Campo Verde, cidade onde a família tem propriedade rural.O carro modelo Kwid e a arma usada no crime foram recolhidas.

Mais cedo, o deputado Carlos Bezerra (MDB), pai do acusado, emitiu nota dizendo que as famílias estavam devastadas e que o filho iria se entregar, mas não informava prazos.

Leia também: PM prende quadrilha que se preparavam para cometer um homicídio no nortão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de matar a ex, Thays, o filho do político também assassinou o namorado dela Willian Cesar Moreno. Ambos deixavam um prédio no bairro Alvorada, quando foram baleados na calçada.

O atirador estava no Kwid e circulava pelas imediações até que o casal saísse para a rua. O suspeito foi identificado logos depois do crime pela polícia, que fez rondas pela cidade a fim de localizar o homem, mas sem sucesso.

Horas antes do crime, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlinhos Bezerra, no qual relatava que ele a perseguia há anos. Em outro registro policial, ela narrou violência doméstica assim que rompeu com o acusado.

Filho de deputado Carlos Bezerra mata ex-mulher e seu atual marido em MT. Foto/Reprodução
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE