InícioNotíciaMato GrossoFilha de procuradora de justiça morre aos 22 anos em MT

Filha de procuradora de justiça morre aos 22 anos em MT

Mariana Fátima Bardusco Oliveira, de 22 anos, filha da procuradora de Justiça Ana Cristina Bardusco Silva, teria sofrido um infarto, segundo informações preliminares.

Por,G1/MT

Mariana Fátima Bardusco Oliveira, de 22 anos, filha da procuradora de Justiça Ana Cristina Bardusco Silva, morreu, nessa segunda-feira (2), em Cuiabá. Ela teria sofrido um infarto, segundo informações preliminares.

O presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) lamentou a morte da jovem por meio de nota de pesar.

Leia também: Morre em Alta Floresta o Advogado Rodrigo Alves de Souza aos 36 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Família AMMP enlutada externa os mais sinceros pêsames. Desejamos força, coragem e pedimos a Deus conforto neste momento de luto”, diz trecho da nota.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, também por meio de nota, disse ser “inimaginável o sofrimento imposto pela partida precoce de uma filha” e prestou sentimentos aos familiares e amigos.

“Eu me solidarizo à família e aos amigos em um momento de tamanha tristeza. Rogo ao meu senhor Bom Jesus de Cuiabá para que os ampare e acalente seus corações”, disse.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
40,845SeguidoresSeguir
8,975SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE