InícioNotíciaMundo AforaEx-atriz pornô Mia Khalifa é demitida após comemorar ataques do Hamas

Ex-atriz pornô Mia Khalifa é demitida após comemorar ataques do Hamas

Ex-atriz pornô de origem libanesa, Mia Khalifa se posicionou a favor dos ataques do Hamas em Israel e foi detonada por contratante.

A ex-atriz pornô Mia Khalifa usou as redes sociais no final de semana para comemorar os ataques realizados pelo grupo extremista Hamas no território israelense. Apoiadora declarada da causa palestina, a libanesa chegou a comparar a imagem de terroristas em Israel a um quadro renascentista.

Leia também: Israel declara guerra após ataque do Hamas; conflito deixa ao menos 532 mortos

A guerra entre Israel e o Hamas entrou em seu terceiro dia, com um saldo de 1.200 mortos confirmados até agora. De acordo com Yoav Gallant, ministro da Defesa israelense, há um “cerco completo” a Gaza. “Não há eletricidade, não há comida, não há água, não há combustível”, disse o ministro israelense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao comentar o conflito, a atriz de origem libanesa pediu aos militantes do Hamas que virassem seus telefones e filmassem os registros dos conflitos na horizontal.

“Eu só quero ter certeza de que haverá imagens em 4K do meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas opções para os livros de história que escrevem sobre como eles se libertaram do apartheid”, defendeu mais tarde, em outra publicação.

Ela ainda criticou a influenciadora e socialite americana Kylie Jenner, por prestar apoio a Israel em sua conta do Instagram.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,619SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE