InícioNotíciaCaso de PolíciaPresos sob monitoramento fogem da maior penitenciária de MT após romperem tornozeleira

Presos sob monitoramento fogem da maior penitenciária de MT após romperem tornozeleira

Wilson pereira dos Santos, de 54 anos, e Osnezio Pereira, de 58 anos, faziam trabalho extramuros quando fugiram. Eles são procurados pela Polícia Penal.

Dois detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), a maior de Mato Grosso, fugiram durante o trabalho extramuros no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, na terça-feira (20/02). Wilson pereira dos Santos, de 54 anos, e Osnezio Pereira, de 58 anos, são procurados pela Polícia Penal.

Leia também: Homem é preso suspeito de armazenar mais de 200 imagens de pornografia infantil em MT

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que os presos trabalhavam com autorização da Justiça e eram monitorados por tornozeleira eletrônica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para fugir, segundo a secretaria, Wilson e Osnezio romperam o dispositivo. Desde então, não foram mais vistos pelas Forças de Segurança.

“A Sesp ressalta que todos os reeducandos prestam serviços com o conhecimento da Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça”, informou a Sesp, em nota.

Osnezio responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já as informações sobre Wilson não foram divulgadas.

Presos sob monitoramento fogem da maior penitenciária de MT após romperem tornozeleira. Foto/Reprodução
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
38,310SeguidoresSeguir
8,974SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE