InícioNotíciaCaso de PolíciaPolícia Civil cumpre 84 ordens judiciais contra associação criminosa que fraudou concurso...

Polícia Civil cumpre 84 ordens judiciais contra associação criminosa que fraudou concurso de prefeitura de MT

Desta vez a fraude aconteceu no concurso público da Prefeitura de Mirassol d'Oeste.

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quinta-feira (29/06), a Operação Ápate para cumprimento de 80 ordens judiciais contra alvos investigados por fraude em concurso público da Prefeitura de Mirassol d’Oeste.

A investigação, coordenada pelas Delegacias de Mirassol d’Oeste e São José dos Quatro Marcos, teve início durante a apuração de um crime de homicídio qualificado ocorrido em São José dos Quatro Marcos.

Leia também: PF investiga servidores da Funai e indígenas envolvidos em fraudes que geraram mais de 500 aposentadorias falsas em MT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do compartilhamento das informações entre as delegacias foi aprofundada a investigação sobre o esquema arquitetado por um grupo para fraudar o ingresso no concurso, que ofertou vagas para cargos nas áreas de saúde, direito, educação, administração e serviços gerais, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação cumpre 84 ordens judiciais, entre mandados de prisão, de busca e apreensão, afastamento de sigilo bancário, suspensão de função pública, suspensão de atividade econômica, medidas cautelares de monitoramento eletrônico e bloqueio de bens no valor de R$ 1,6 milhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os mandados de buscas estão em cumprimento nas cidades de Glória d’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Indiavaí, Araputanga, Rio Branco, Porto Esperidião, Lambari d’Oeste, Cuiabá e Mirassol d’Oeste.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,425SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE