InícioNotíciaCaso de PolíciaForça Tática frustra roubo a loja de carros e prende cinco homens...

Força Tática frustra roubo a loja de carros e prende cinco homens em Rondonópolis

Quadrilha ameaçou e agrediu as vítimas, ordenando serem realizadas transferências via pix.

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam cinco homens, com idades entre 18 e 31 anos, por roubo a um estabelecimento, na tarde desta terça-feira (19/03), em Rondonópolis, a 893 km de Nova Canaã do Norte. Os suspeitos foram presos em flagrante. Com o grupo, a PM apreendeu duas armas de fogo.

Leia também: Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra suspeita de enganar mais de 60 famílias na compra de casa própria

Por volta de 16h, as equipes da Força Tática receberam denúncias de um roubo em uma loja de revenda de automóveis, no bairro Santa Cruz. Os policiais se deslocaram ao estabelecimento e flagraram um suspeito na frente do local e dois homens dentro do comércio. Ao se aproximarem para abordagem, os três suspeitos se entregaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os criminosos, a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo dois revólveres. Dentro da loja, os militares libertaram as cinco vítimas, que estavam amarradas e deitadas no chão. Em depoimento, as vítimas disseram que foram rendidas e agredidas com coronhadas na cabeça. Os proprietários da loja relataram que os suspeitos também ordenaram que fossem realizadas transações financeiras, somando o valor de R$ 60 mil.

Os três criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Rondonópolis. No momento em que encaminharam os criminosos, as equipes policiais receberam informações sobre dois homens em um posto de combustível que estavam discutindo via telefone sobre altos valores de dinheiro.

Diante da suspeita, foi solicitado apoio da equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) que encontrou e abordou os suspeitos no local indicado. Em entrevista, os criminosos confirmaram participação no roubo e na transferência de dinheiro, revelando que já haviam feito o saque de uma quantia e repassado para um sexto suspeito, que não foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois homens também foram conduzidos para a Delegacia de Rondonópolis junto dos outros três suspeitos, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil após o registro da ocorrência.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,961SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE