InícioCanaã AgoraAtleta de Nova Canaã do Norte brilha no Campeonato Estadual de Atletismo...

Atleta de Nova Canaã do Norte brilha no Campeonato Estadual de Atletismo em Cuiabá

Maicon Desorge conquista ouro nos 3 mil metros com obstáculos e bronze nos 1.500 metros livres, destacando-se entre os melhores competidores da região.

O atleta Maicon Desorge de Oliveira, de Nova Canaã do Norte, teve um final de semana memorável no Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo, realizado em Cuiabá, a 700 km de Nova Canaã do Norte. Maicon conquistou a medalha de ouro nos 3 mil metros com obstáculos e a medalha de bronze nos 1.500 metros livres, desbancando diversos atletas renomados e consagrando-se um dos destaques da competição.

Leia também: Advogado de Nova Canaã do Norte ganha Camaro em rifa promovida por influenciador

Na prova de 3 mil metros com obstáculos, realizada no sábado (16/03), Maicon dominou a corrida desde o início e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, com um tempo médio de 10 minutos e 15 segundos. A conquista foi resultado de um intenso treinamento e dedicação do atleta, que se preparava para este momento há muito tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo (17/03), Maicon disputou a prova dos 1.500 metros livres, em uma disputa acirrada com atletas de alto nível da cidade de Barra do Garças. Apesar da forte concorrência, Maicon conseguiu um excelente terceiro lugar, com um tempo de 4 minutos e 20 segundos, conquistando a medalha de bronze e confirmando seu talento e potencial no atletismo.

Em entrevista ao Canaã Notícias, Maicon expressou sua felicidade com as conquistas e agradeceu o apoio do Secretário de Esporte, Lazer e Cultura de Nova Canaã do Norte, Lindomar Oliveira, e ao prefeito Rubens Roberto Rosa, por todo o suporte que ele precisa para representar a cidade com excelência nas competições.

Maicon expressou sua felicidade com as conquistas e agradeceu o apoio do prefeito Rubens Roberto Rosa.

Próximos desafios:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motivado pelas conquistas recentes, Maicon já se prepara para a próxima competição, a “Corrida das Águas“, que será realizada nos dias 30 e 31 de março na cidade de Lucas do Rio Verde. A prova é federada no atletismo nacional e será mais um desafio para o atleta de Nova Canaã do Norte, que busca se destacar no cenário nacional do esporte.

Maicon Desorge de Oliveira é um exemplo de dedicação, talento e superação. Suas conquistas no Campeonato Estadual de Atletismo são motivo de orgulho para Nova Canaã do Norte e inspiram outros jovens a seguirem seus sonhos no esporte.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE