InícioEsporteSuper Liga C será realizada na próxima semana em Alta Floresta

Super Liga C será realizada na próxima semana em Alta Floresta

É a primeira vez que o município irá receber e participar de uma competição desta importância.

Alta Floresta receberá na próxima semana edição masculina da Super Liga C. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Pezão, sendo as partidas no horário das 14h às 22h. Além de Alta Floresta que será representada pelo Vôlei Alta Floresta (VAF), também irão competir uma equipe de Lucas do Rio Verde, duas equipes de Manaus e duas equipes do Estado do Pará.

Leia também: Atleta de Nova Canaã do Norte Brilha na 10ª Corrida do Vale do Juruena

A Super Liga C é dividida por regionais e da acesso a Super Liga B. A divisão C é dividida por regionais, onde são classificados os campeões para a B. Na B, são 12 equipes, onde duas descem da Super Liga A, 4 permanecem e seis sobem da C, vão para a B, sendo que as 12 equipes jogam entre si e campeão e vice vão para Super Liga A.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É a primeira vez que o município irá receber e participar de uma competição desta importância. A Super Liga C, em Alta Floresta, é uma realização conjunta da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte, Lazer (SECEL), Vôlei Brasil, Club Floresta de Vôlei (CFV) e Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Os ingressos para a competição podem ser adquiridos no Ginásio de Esportes Pezão, Ginásio de Esportes (antiga Amorib) e com os atletas do Vôlei Alta Floresta (VAF). Ou ainda com Rutcher Santos, no WhatsApp (65) 9.8128-7680. Mais informações podem ser conferidas no hotsite da Super Liga C, que faz parte da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,961SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE