InícioNotíciaBrasilVereador Baianinho destaca a relevância histórica da Primeira Copa de Velocross em...

Vereador Baianinho destaca a relevância histórica da Primeira Copa de Velocross em Nova Canaã do Norte

O evento eletrizante reuniu apaixonados pelo esporte e valorizou talentos da nossa cidade.

A cidade de Nova Canaã do Norte sediou no último domingo, 4 de junho, a emocionante Primeira Copa Mato Grosso de Velocross. O evento reuniu centenas de pessoas apaixonadas pelo esporte e contou com o apoio e recursos do vereador Baianinho e dos demais vereadores da Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte.

A competição foi realizada graças a uma indicação feita pelo vereador Baianinho, que reconheceu a existência da Associação de Motoqueiros de Nova Canaã do Norte, conhecida como Motoclube Canaã, da qual o vereador é presidente. Além disso, a associação conta com o renomado piloto local Thiago Bacural como vice-presidente.

Leia também: Primeira Copa Mato Grosso de Velocross realizada em Nova Canaã foi um sucesso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Baianinho expressou sua gratidão a todos que compareceram ao grandioso evento, que teve como palco uma nova pista especialmente construída pela Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte. Entre os presentes estavam diversos pilotos profissionais vindos de cidades de toda a região norte do estado.

O evento eletrizante reuniu apaixonados pelo esporte e valorizou talentos da nossa cidade. Foto/Canaã Notícias

Destacando o espírito de superação e dedicação dos pilotos, o vereador enalteceu os representantes de Nova Canaã do Norte que participaram da prova de velocross. Thiago Bacural, Luciano Zacaria, Djheniton, Willian Tizio e Saulo da Garagem enfrentaram uma concorrência acirrada entre os competidores e mesmo assim demostraram seu talento e habilidade na pista.

Você viu? Incêndio destrói casa em Nova Canaã do Norte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Primeira Copa Mato Grosso de Velocross foi um evento eletrizante que fortaleceu o esporte na região, proporcionando momentos de adrenalina e competição saudável. A iniciativa do vereador Baianinho e a colaboração dos demais vereadores foram fundamentais para o sucesso do evento, que promete se tornar uma tradição na cidade de Nova Canaã do Norte.

O evento certamente impulsionará o esporte na região, além de valorizar os talentos locais e atrair ainda mais eventos esportivos para a cidade.

O evento eletrizante reuniu apaixonados pelo esporte e valorizou talentos da nossa cidade. Foto/Reprodução
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE