InícioCanaã AgoraPrimeira Copa Mato Grosso de Velocross realizada em Nova Canaã foi um...

Primeira Copa Mato Grosso de Velocross realizada em Nova Canaã foi um sucesso

O evento reuniu centenas de pessoas em emocionantes disputas na nova pista de velocross, seguida pelo show de Joaninha, renomado piloto de Freestyle.

A cidade de Nova Canaã do Norte sediou no último domingo (04/06) a Primeira Copa Mato Grosso de Velocross, um evento que atraiu centenas de pessoas. A competição foi organizada pelo vice-prefeito Vinícius Oliveira em conjunto com a Prefeitura Municipal e do Prefeito Rubão, a Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte e a Associação de Futsal Nova Canaã (AFNC).

Leia também: Polícia prende autor de duplo homicídio em Nova Canaã do Norte

A nova pista de velocross foi palco para emocionantes disputas entre os pilotos, que mostraram habilidade e velocidade ao longo das provas. Os competidores demonstraram muita determinação e técnica, proporcionando momentos de pura adrenalina para o público presente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os pilotos que representaram Nova Canaã do Norte juntamente com o vereador Baianinho.

Após a prova de velocross, o evento contou com uma atração especial: o renomado piloto Joaninha, conhecido por suas incríveis manobras no motocross estilo livre (Freestyle). Joaninha realizou um grandioso Show de Freestyle, deixando o público extasiado com suas acrobacias e manobras radicais. O espetáculo proporcionado pelo piloto foi marcado por momentos de pura emoção e aplausos entusiasmados da plateia.

Piloto de Nova Canaã Thiago Bacural e o vice-prefeito Vinicius Oliveira. Foto/Canaã Notícias

A Primeira Copa Mato Grosso de Velocross em Nova Canaã do Norte foi um grande sucesso, reunindo amantes do esporte e entusiastas das competições de motocross. O evento promoveu momentos de diversão, entretenimento e adrenalina para todos os presentes, consolidando-se como um marco esportivo na cidade.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,103SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE