InícioCanaã AgoraNova Canaã do Norte se destaca na 35ª Edição dos Jogos Estudantis...

Nova Canaã do Norte se destaca na 35ª Edição dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires

Atletas conquistam 51 medalhas nos primeiros dias da competição, destacando-se em atletismo, tênis de mesa e natação.

A competição anual dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires teve uma abertura gloriosa na última terça-feira, dia 14 de novembro, na cidade de Colíder, à 50km de Nova Canaã do Norte. A cerimônia inaugural ocorreu no ginásio Fraternal às 19h, marcando o início deste evento esportivo que reuniu mais de 1,2 mil talentosos atletas de 11 municípios da região do nortão.

Leia também: Atleta de Nova Canaã do Norte Brilha na 10ª Corrida do Vale do Juruena

As disputas já estão a todo vapor desde os dias 10, 11 e 12 com as emocionantes categorias individuais de atletismo e tênis de mesa. E a delegação de Nova Canaã do Norte não decepcionou, conquistando um feito impressionante nesses primeiros dias. No atletismo, os atletas arrebataram 8 medalhas de ouro, 12 de prata e 11 de bronze, enquanto no tênis de mesa, foram 4 medalhas de ouro, 2 de prata e 4 de bronze. Um total impressionante de 41 medalhas somente nos três primeiros dias de competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O destaque não parou por aí. Nesta quarta-feira, 15 de novembro, foi a vez da categoria de Natação, e mais uma vez os representantes de Nova Canaã do Norte brilharam. Com um desempenho excepcional, a equipe local adicionou ao seu quadro de medalhas um acréscimo de 51 medalhas, distribuídas em 16 de ouro, 16 de prata e 19 de bronze.

O mérito dessas conquistas recai não apenas nos atletas, mas também no empenho incansável do técnico Professor Edemilson. Foto/Assessoria

O mérito dessas conquistas recai não apenas nos atletas, mas também no empenho incansável do técnico Professor Edemilson, em parceria com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, José Lindomar de Oliveira, e o apoio essencial da Prefeitura Municipal, liderada pelo prefeito Rubens Roberto Rosa e pelo vice-prefeito Vinicius Oliveira.

O Canaã Notícias estará trazendo atualizações constantes sobre os resultados e, em breve, teremos a tabela de classificação dos quadros de medalhas por cidade. Continuem ligados para acompanhar de perto o desempenho desses talentosos atletas de Nova Canaã do Norte nesta edição dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE