InícioCanaã AgoraGaroto prodígio de Nova Canaã do Norte brilha em time de categoria...

Garoto prodígio de Nova Canaã do Norte brilha em time de categoria de base na capital Goiânia

Guilherme Lima de Souza Faria, de apenas 14 anos, se destaca no time sub-15 e participará de importantes competições neste ano.

Nova Canaã do Norte está orgulhosa de um de seus talentos mais brilhantes: Guilherme Lima de Souza Faria, um garoto prodígio de apenas 14 anos, que atualmente está fazendo sucesso no time sub-15 do Brisas Futebol Clube, na capital Goiânia. Desde agosto de 2021, Guilherme tem se dedicado aos treinamentos e jogos profissionais, alcançando um nível impressionante em tão pouco tempo.

Leia também: Atleta de Nova Canaã do Norte se destaca no Troféu Brasil de Atletismo em Cuiabá

O jovem Guilherme que é meia-atacante está prestes a dar um grande salto em sua carreira, pois foi confirmado que ele participará de importantes competições ainda este ano. Uma delas é a Copa Goiás Sub-15, onde ele terá a oportunidade de mostrar suas habilidades e representar o Brisas Futebol Clube no cenário estadual. Além disso, ele também estará presente na emocionante Copa Goiânia CUP, uma competição reconhecida por revelar talentos e futuras estrelas do futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para completar a agenda movimentada do garoto prodígio, Guilherme Lima participará do campeonato Metropolitano da Capital Goiânia, enfrentando adversários de alto nível e ganhando valiosa experiência em campo.

As autoridades de Nova Canaã do Norte, incluindo o vereador Baianinho, reconhecem a importância do jovem talento Guilherme no mundo do futebol. O vereador baianinho enaltecem a dedicação e o talento excepcional do garoto, que está levando o nome de Nova Canaã por onde quer que vá no mapa do futebol brasileiro.

Você viu? Nova Canaã do Norte participa da 1ª Convergência de Gestores Esportivos do Nortão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sucesso de Guilherme Lima em Goiânia não seria possível sem o apoio de seu pai, Eloiz Carlos de Faria Junior e sem o apoio essencial de algumas figuras importantes. O ilustre engenheiro civil Alex de Souza tem sido um grande mentor e incentivador para o garoto. Além disso, o senhor Wilson Rosa tem sido um apoiador fundamental para que Guilherme possa seguir seu sonho e aprimorar suas habilidades.

Guilherme Lima de Souza Faria, de apenas 14 anos, se destaca no time sub-15 e participará de importantes competições neste ano. Foto/Reprodução

Outro ponto relevante é a contribuição da Autoescola União, que também tem desempenhado um papel significativo na carreira do jovem talento, garantindo que ele tenha a mobilidade necessária para participar de treinos e jogos em Goiânia.

Guilherme Lima de Souza Faria é uma prova viva de que o talento aliado ao apoio certo pode levar um jovem atleta a alcançar voos cada vez mais altos. Sua trajetória inspiradora continua a ser acompanhada com grande expectativa em Nova Canaã do Norte, e certamente pelo Brasil afora, que torce para que esse garoto prodígio alcance patamares ainda maiores no cenário do futebol nacional e, quem sabe, internacional.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,957SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE