InícioCanaã AgoraEquipes de Futsal de Nova Canaã do Norte Conquistam Título na 2ª...

Equipes de Futsal de Nova Canaã do Norte Conquistam Título na 2ª Copa Daniel Veículos em Alta Floresta

As Equipes da AFNC - Nova Canaã Sub-12 e Sub-17 foram as grandes campeãs da 2ª Copa Daniel Veículos de Futsal na cidade de Alta Floresta.

As equipes de futsal da AFNC – Nova Canaã sub-12 e sub-17 da cidade de Nova Canaã do Norte alcançaram um feito notável ao conquistarem o título da 2ª Copa Daniel Veículos de Futsal, realizada na cidade de Alta Floresta, a 110 km de Nova Canaã do Norte, entre os dias 7 e 9 de setembro de 2023. A competição abrangeu várias categorias, tanto masculinas quanto femininas, e foi promovida com sucesso pela Escolinha Pé de Moleque, sob a direção do Professor Marcondes Lima.

Leia também: Atleta de Nova Canaã do Norte Conquista Mais uma Vitória no Atletismo em Mato Grosso

O Complexo Esportivo local foi tomado por familiares e amigos que vieram apoiar suas equipes favoritas, tornando o evento ainda mais emocionante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na equipe sub-17 de Nova Canaã, alguns atletas se destacaram durante o torneio. O goleiro Hiago brilhou como o “Goleiro Destaque”, enquanto Miguel foi reconhecido como o “Atleta Destaque” e Matheus se consagrou como o “Artilheiro” da competição. Já na equipe sub-12, Adryan foi eleito o “Atleta Destaque” e João Vitor conquistou o título de “Goleiro Destaque”.

O mérito dessa conquista se deve em grande parte ao treinador e Secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Nova Canaã do Norte, o senhor Lindomar Oliveira, que liderou e orientou as equipes ao longo do torneio. Sua dedicação e expertise foram cruciais para que as equipes da AFNC – Nova Canaã alcançassem o tão desejado título na 2ª Copa Daniel Veículos de Futsal.

O sucesso dessas equipes não apenas enche de orgulho a cidade de Nova Canaã do Norte, mas também demonstra o talento e a paixão pelo esporte que prevalecem na região.

Parabéns a todos os atletas, treinador e apoiadores por essa conquista excepcional!

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE