InícioCanaã AgoraEmoção e Competição Dominam a Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço...

Emoção e Competição Dominam a Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço “Veião” em Nova Canaã do Norte

Finais do torneio organizado pela Prefeitura e Associação de Futsal Nova Canaã celebram vencedores, integração comunitária e paixão esportiva na cidade.

No último domingo, dia 27 de agosto, a cidade de Nova Canaã do Norte viveu um dia emocionante de celebração esportiva com a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço “Aparecido Júlio”, também conhecido carinhosamente como “Veião”. O evento esportivo foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, em conjunto com a Associação de Futsal Nova Canaã (AFNC), sob a liderança do prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão), e do vice-prefeito Vinicius Oliveira.

Leia também: Prefeitura e Secretaria de Saúde de Nova Canaã do Norte promoveu uma semana de ações em prol da saúde da população

O torneio, que homenageia o saudoso senhor Aparecido Júlio, mais conhecido como “Veião”, contou com a participação de 22 equipes, divididas em duas categorias: masculino e feminino. A competição teve seu início em 28 de maio de 2023 e ao longo de três meses, as equipes competiram com determinação, paixão e fair play, demonstrando o espírito esportivo que une a comunidade local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finais do torneio organizado pela Prefeitura e Associação de Futsal Nova Canaã celebram vencedores, integração comunitária e paixão esportiva na cidade. Foto/Assessoria

As finais, ocorridas neste último domingo (27/08), foram marcadas por jogos emocionantes e disputados, demonstrando a qualidade técnica e o comprometimento dos atletas com suas equipes. Na categoria feminina, a equipe “Donas da Bola” se consagrou como a grande campeã, enquanto na categoria masculina, a equipe “L&A Consultoria” levantou o troféu de campeão.

Você viu? Atleta de Nova Canaã do Norte Conquista Segundo Lugar em Competição de Atletismo de 5.400 Metros em Matupá

Os artilheiros do campeonato foram Ana Clara, representando o Atlético Juvenil, na categoria feminina, e Halyson, da L&A Consultoria, na categoria masculina. Os goleiros menos vazados foram Bruna, do Veraneio Esporte Clube, na categoria feminina, e Madson, também da L&A Consultoria, na categoria masculina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finais do torneio organizado pela Prefeitura e Associação de Futsal Nova Canaã celebram vencedores, integração comunitária e paixão esportiva na cidade. Foto/Vereador Zé Coco

Além da competição em si, o campeonato também proporcionou um espaço de convívio e integração entre os moradores de Nova Canaã do Norte, fortalecendo os laços comunitários e promovendo um ambiente saudável para a prática esportiva. O evento contou com o apoio fundamental da Câmara Municipal, representada por todos os vereadores, e teve à frente da organização o secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Lindomar de Oliveira.

Ao encerrar mais uma edição bem-sucedida do Campeonato Municipal de Futebol Suíço “Aparecido Júlio” – “Veião”, a Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte celebra não apenas os vencedores em campo, mas também o espírito esportivo, a união da comunidade e o compromisso com o desenvolvimento do esporte local.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,957SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE