InícioCanaã AgoraAtleta de Nova Canaã do Norte Conquista Mais uma Vitória no Atletismo...

Atleta de Nova Canaã do Norte Conquista Mais uma Vitória no Atletismo em Mato Grosso

Maicon Desorge de Oliveira, Conquistou o Ouro em Corrida de 5.400 Metros neste último domingo (10/09) em Sinop.

No último domingo (10/09), a cidade de Sinop, foi palco de mais um espetáculo esportivo protagonizado pelo talentoso atleta de Nova Canaã do Norte, Maicon Desorge de Oliveira. Com mais uma atuação brilhante, Maicon conquistou o primeiro lugar na Prova Guarapari, um desafio de 5.400 metros, registrando o incrível tempo de 17 minutos e 58 segundos.

Leia também: Atleta de Nova Canaã do Norte se destaca no Troféu Brasil de Atletismo em Cuiabá

A competição reuniu uma média de 400 atletas de diversas cidades da região, incluindo Juara, Lucas do Rio Verde e outros municípios. Maicon Desorge de Oliveira, mais uma vez, mostrou sua supremacia no atletismo, demonstrando um desempenho excepcional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista exclusiva ao Canaã Notícias, Maicon compartilhou sua alegria com o resultado da prova. Ele descreveu como nos últimos 2 mil metros da corrida conseguiu se isolar dos outros competidores, garantindo a primeira colocação com tranquilidade.

O atleta também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio fundamental que tem recebido de sua cidade natal. Ele expressou sua gratidão ao Prefeito de Nova Canaã do Norte, Sr. Rubens Roberto Rosa, e ao Secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Lindomar de Oliveira, por estarem sempre ao seu lado e apoiando o esporte local.

Você viu? Faustão recebe alta hospitalar após transplante de coração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maicon Desorge de Oliveira destacou que está se dedicando intensamente aos treinamentos, visando seu principal objetivo deste ano: a Corrida de Reis em Cuiabá. Com mais uma vitória em seu currículo, Maicon continua a ser uma inspiração para atletas de todo o estado e promete continuar brilhando nas pistas de corrida.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,959SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE