InícioCanaã AgoraAtleta de Nova Canaã do Norte brilha na Copa do Brasil Loterias...

Atleta de Nova Canaã do Norte brilha na Copa do Brasil Loterias Caixa de Cross Country em Poços de Caldas MG

Maicon Desorge alcança posição de destaque na etapa da Copa do Brasil Loterias Caixa e mira vaga no Pan-americano.

No último fim de semana, o atleta Maicon Desorge de Oliveira, de Nova Canaã do Norte, brilhou na corrida de Cross Country durante a etapa nacional da Copa do Brasil Loterias Caixa. O evento, realizado na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais, reuniu 86 atletas de renome, representando grandes clubes e disputando um lugar no cenário mundial.

Leia também: Atleta de Nova Canaã do Norte Brilha na 10ª Corrida do Vale do Juruena

Maicon alcançou a 37ª posição na prova geral, um resultado significativo considerando a dificuldade do percurso. Sua performance, além de ser um motivo de orgulho pessoal, também se tornou uma vitrine para a possível classificação no Pan-americano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma conversa exclusiva com o Canaã Notícias, Maicon expressou sua satisfação com o desempenho, enfatizando o alto nível de desafio que a competição apresentou. Ele ressaltou a alegria de representar Nova Canaã do Norte em um evento de tal magnitude, elevando o nome da cidade em uma competição nacional tão prestigiada como a Copa do Brasil Loterias Caixa de Cross Country.

Áudio da entrevista do atleta ao Canaã Notícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É uma honra imensa poder levar o nome da minha cidade para essas grandes competições. O apoio e o carinho que recebo de Nova Canaã do Norte são incríveis e isso me motiva a buscar sempre meu melhor“, afirmou Maicon Desorge.

O atleta demonstra gratidão pela oportunidade de competir em um ambiente tão desafiador e promissor, mantendo o foco em seus objetivos futuros. Maicon Desorge de Oliveira expressou sua gratidão ao prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão), e ao secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Lindomar de Oliveira. Ambos não mediram esforços para auxiliá-lo em sua jornada esportiva, proporcionando condições favoráveis para seu desenvolvimento.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE