InícioCanaã AgoraAtleta de Nova Canaã do Norte Brilha na 10ª Corrida do Vale...

Atleta de Nova Canaã do Norte Brilha na 10ª Corrida do Vale do Juruena

Maicon Desorge de Oliveira conquista o terceiro lugar em competição desafiadora da 10ª Corrida do Vale do Juruena realizada na cidade de Juína.

O atleta Maicon Desorge de Oliveira, de Nova Canaã do Norte, segue impressionando no Atletismo ao conquistar o terceiro lugar na categoria geral da 10ª Corrida do Vale do Juruena, realizada na cidade de Juína, localizada a 649 km de Nova Canaã do Norte.

Leia também: Atleta de Nova Canaã do Norte se destaca no Troféu Brasil de Atletismo em Cuiabá

A competição, que aconteceu no sábado (23/09), atraiu corredores de diversas regiões de Mato Grosso e do estado de Goiás, proporcionou uma emocionante disputa em um percurso de 7500 metros repleto de desafios. As subidas íngremes e os obstáculos naturais tornaram a prova ainda mais exigente, testando a resistência e a determinação dos atletas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maicon Desorge de Oliveira, conhecido por sua habilidade e dedicação ao esporte, demonstrou mais uma vez sua força e garra ao conquistar o terceiro lugar na classificação geral. Sua conquista é motivo de orgulho não apenas para ele, mas também para a comunidade esportiva e para os moradores de Nova Canaã do Norte.

O atleta, que vem se destacando em competições regionais e estaduais, é uma inspiração para jovens atletas da região, mostrando que com esforço e paixão pelo esporte, é possível alcançar resultados expressivos. Sua dedicação contínua e seu compromisso com o Atletismo são admiráveis e servem como exemplo para todos.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE