InícioNotíciaBrasilBrasil x Venezuela: Torcedores Brasileiros Protestam Contra o Presidente Lula, Chamando-o de...

Brasil x Venezuela: Torcedores Brasileiros Protestam Contra o Presidente Lula, Chamando-o de “Ladrão”

Logo após a execução do hino nacional, uma onda de protesto tomou conta da Arena Pantanal. Veja o vídeo abaixo:

Na noite desta quinta-feira (12/10), o Brasil e a Venezuela se enfrentaram na Arena Pantanal, em Cuiabá, em uma partida válida pela eliminatória da copa do mundo 2026, partida marcada por um empate por 1 à 1. O resultado deixou os torcedores ansiosos e impacientes, culminando em um incidente surpreendente após o apito final.

Leia também: Com público de 40 mil torcedores, Brasil empata com Venezuela na Arena Pantanal

O empate, em si, foi motivo de frustração para os torcedores brasileiros, que esperavam ver sua seleção sair vitoriosa. No entanto, o clima esquentou ainda mais quando, após o término do jogo, um torcedor atirou um pacote de pipoca em direção a Neymar. O jogador, apesar de visivelmente chateado com o resultado, manteve a calma e não respondeu à provocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o ponto alto de tensão ocorreu antes mesmo do apito inicial. Logo após a execução do hino nacional, uma onda de protesto tomou conta da Arena Pantanal. O estádio inteiro se uniu em um coro gritando o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, de “Lula Ladrão” Seu Lugar é Na Prisão”. O protesto ganhou intensidade, e alguns torcedores começaram a entoar cânticos hostis, expressando sua indignação.

• Siga o Canaã Notícias no Instagram

Esse evento inesperado deixou o clima do jogo ainda mais carregado, refletindo a polarização política que ainda permeia o país. Clica aqui e assistam o momento do protesto que tomou conta da Arena Pantanal antes do início do jogo entre Brasil e Venezuela.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,425SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE