InícioEntretenimentoCorpo de João Carreiro é enterrado em cemitério de Cuiabá

Corpo de João Carreiro é enterrado em cemitério de Cuiabá

Enterro começou por volta de 11h, no cemitério Parque Bom Jesus. João Carreiro morreu, aos 41 anos, após uma cirurgia para colocar válvula no coração.

O corpo do cantor sertanejo João Carreiro foi enterrado, na manhã desta sexta-feira (05/01), no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, a 700 km de Nova Canaã do Norte. O enterro começou por volta de 11h. João Carreiro morreu, aos 41 anos, após uma cirurgia para colocar válvula no coração.

Leia também: Morre ex-deputado Pedro Satélite, figura marcante da política de Mato Grosso

Por volta de 10h30, o corpo foi levado do Ginásio Aecim Tocantins ao cemitério pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai do artista, João Sérgio Batista Correia, disse que fica muito feliz pelo filho ser muito querido pelas pessoas.

“É um momento de tristeza, mas do outro lado, sabendo que essa vida é uma passagem, eu estou muito feliz de saber a qualidade que tem meu filho pelo povo cuiabano e pelo Brasil inteiro. Na hora que a gente entristece, vem aquela emoção e as pessoas aplaudindo, rezando e elogiando o João Carreiro. Então eu como pai tenho que ficar feliz porque a tristeza, Deus tem que levar de nós”, disse.

O cantor foi velado, pela segunda vez, nesta quinta-feira (4), no Ginásio Aecim Tocantins, na capital, que é a cidade natal do cantor. O corpo do artista chegou na capital mato-grossense por volta de 14h (horário de Mato Grosso). O velório ficou aberto ao público a noite inteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do chapéu, que era uma “marca registrada” do sertanejo, também foi colocado sob o caixão do artista, uma bandeira do Corinthians, time do coração de João. Inúmeros admiradores foram ao local para dar o último adeus ao cantor.

A esposa de João, Francine Caroline, estava no local e recebeu apoio de amigos e familiares do artista.

O primeiro velório aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, às 7h. O cantor estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar um procedimento cirúrgico.

Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.

Na manhã de quarta-feira (3), Francine publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor já estava no centro cirúrgico. Durante a tarde, ela postou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

Horas depois, Francine postou um texto pedindo orações para o cantor. Já na madrugada, ela escreveu: “Minha vida me deixou”.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE