InícioEntretenimentoCorpo do cantor sertanejo João Carreiro será enterrado em Cuiabá

Corpo do cantor sertanejo João Carreiro será enterrado em Cuiabá

O velório acontece na manhã desta quinta (04/01), em Campo Grande, local onde ele morreu. O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

O corpo do cantor João Carreiro, que morreu nessa quarta-feira (03/01) em uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, será enterrado em Cuiabá. O primeiro velório aconteceu na manhã desta quinta (04/01), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ao chegar na capital mato-grossense, o corpo do cantor será encaminhado para o Ginásio Aecim Tocantins, onde acontecerá o segundo velório.

Leia também: Morre cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos

A assessoria do cantor ainda não informou o cemitério onde João será enterrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Carreiro estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.

Na manhã dessa quarta, a esposa dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor já estava no centro cirúrgico. Durante a tarde, ela publicou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

Horas depois, Francine postou um texto pedindo orações para o cantor. Durante a madrugada, ela escreveu: “Minha vida me deixou”.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,959SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE