InícioCanaã AgoraComunidade Santa Edwiges celebra terceira edição do tradicional costelão com sucesso absoluto

Comunidade Santa Edwiges celebra terceira edição do tradicional costelão com sucesso absoluto

A terceira edição do evento reuniu moradores e visitantes de todo o município para saborear o delicioso costelão e aproveitar shows animados.

A comunidade Santa Edwiges, localizada no meio norte do município de Nova Canaã do Norte, realizou neste último final de semana o seu esperado e tradicional costelão da Santa Edwiges. O evento, que já está em sua terceira edição, foi um sucesso absoluto, reunindo moradores da comunidade e visitantes de várias regiões que vieram prestigiar a festividade.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte institui Programa “Guarda Mirim” para formação infantil

A organização do evento ficou sob responsabilidade do presidente da comunidade, o dedicado senhor Ney, que não mediu esforços para proporcionar uma festa memorável para todos os presentes. Com uma programação diversificada, o final de semana foi repleto de atividades que agradaram a todos os públicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continua depois da publicidade

No sábado, dia 24 de junho, o barracão da comunidade foi palco de um grandioso show com a dupla sertaneja Mato Grosso e Marco Junhior. Em seguida, o cantor Ferinha do Baile assumiu o palco e agitou a noite, proporcionando um animado bailão que se estendeu até altas horas da madrugada.

Comunidade Santa Edwiges celebra terceira edição do tradicional costelão com sucesso absoluto. Foto/Vereador Zé Coco

Já no domingo, dia 25 de junho, foi a vez do tradicional costelão da comunidade, o ponto alto do evento. Centenas de pessoas de toda a região compareceram para saborear o delicioso costelão preparado com maestria pelos organizadores. O aroma irresistível e o sabor excepcional conquistaram os paladares dos presentes, que se deliciaram com a refeição especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A comunidade Santa Edwiges e os organizadores do evento agradecem a todos que compareceram e contribuíram para o sucesso do costelão, assim como aos patrocinadores e parceiros que apoiaram a realização dessa festa tão especial. O evento já se consagra como uma tradição na região e certamente continuará a encantar a todos nos próximos anos.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,420SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE