InícioCanaã AgoraCelebração Inesquecível: Réveillon de Nova Canaã do Norte Encara Desafios Climáticos e...

Celebração Inesquecível: Réveillon de Nova Canaã do Norte Encara Desafios Climáticos e Encanta Multidão

Apesar das Chuvas Intensas, Parceria Municipal e Estadual Trazem Um Réveillon Memorável e Atraem Público de Diversas Cidades Para a Praça Central.

No último dia 31 de dezembro, a Praça Central de Nova Canaã do Norte se transformou em um cenário de festa e celebração para dar as boas-vindas ao ano de 2024. Apesar das adversidades climáticas com fortes chuvas, a parceria entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, juntamente com o deputado estadual Beto Dois a Um, possibilitou a realização de um Réveillon memorável.

Leia também: Encontro estratégico em Nova Canaã do Norte impulsiona regularização de terras no município

A festa, que atraiu uma multidão não só dos habitantes locais, mas também de cidades vizinhas como Colíder, Carlinda e Alta Floresta, foi um verdadeiro sucesso, superando as expectativas mesmo diante das condições climáticas desafiadoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No discurso emocionado do vice-prefeito eleito, Vinicius Oliveira, que atualmente exerce o cargo de Procurador Municipal, houve profundos agradecimentos à população de Nova Canaã do Norte, ressaltando a importância e o significado da festa de Réveillon para todos os presentes.

O réveillon foi um verdadeiro sucesso, superando as expectativas mesmo diante das fortes chuvas. Foto/Deza

José Lindomar de Oliveira, Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, expressou sua gratidão ao público presente, enaltecendo a parceria fundamental entre a Prefeitura, o Governo do Estado de Mato Grosso, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Estado, o deputado estadual Beto Dois a Um e a Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte, destacando o trabalho conjunto que tornou possível a realização deste evento marcante para a região.

Embora ausente devido a uma viagem, o Prefeito Rubens Roberto Rosa fez questão de agradecer a todos os presentes na festa, deixando uma mensagem de carinho e gratidão à população que se fez presente na celebração do Réveillon.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,957SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE