InícioCanaã AgoraVereador Nem, indica abertura da Rua Ladislau da Cunha em Nova Canaã...

Vereador Nem, indica abertura da Rua Ladislau da Cunha em Nova Canaã do Norte

A iniciativa do vereador Nem da Caixa D'Água atende demandas dos moradores e impulsiona desenvolvimento na cidade.

A prefeitura de Nova Canaã do Norte tem trabalhado incansavelmente para promover o melhoramento urbano e a qualidade de vida dos seus moradores. Como parte desses esforços, foi iniciada a abertura da Rua Ladislau da Cunha, estabelecendo uma conexão importante com a Avenida Rondônia.

Leia também: Nova Canaã do Norte se destaca no agronegócio com aumento significativo na produção de soja

A abertura da Rua Ladislau da Cunha foi uma indicação do vereador Genivaldo Vitorino Dias, conhecido como Nem da Caixa D’Água, por meio da indicação nº 60/2023. O vereador destacou a necessidade de viabilizar essa reabertura para aprimorar a mobilidade na região e atender aos pedidos dos moradores locais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa medida tem como objetivo principal melhorar o fluxo de tráfego na área, uma vez que a administração municipal sempre priorizou a melhoria do sistema viário. Com a abertura da Rua Ladislau da Cunha, haverá um impacto positivo na mobilidade urbana, além da possibilidade de ocupação dos lotes adjacentes para a construção de novas residências.

Vereador Ném, indica abertura da Rua Ladislau da Cunha em Nova Canaã do Norte. Foto/Canaã Notícias com fonte do Google Mapa

A prefeitura de Nova Canaã do Norte juntamente com o vereador Nem, reafirma o seu compromisso com a população e continuará empenhada em promover melhorias no município. A abertura da Rua Ladislau da Cunha é mais uma prova desse comprometimento, buscando sempre proporcionar uma cidade mais acessível, segura e próspera para todos.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,424SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE