InícioCanaã AgoraVentania destrói telhado da Associação São Francisco em Nova Canaã do Norte

Ventania destrói telhado da Associação São Francisco em Nova Canaã do Norte

A Comunidade se mobiliza para ajudar nos reparos antes do início da 16ª Copa São Francisco.

Na madrugada deste domingo (17/09), Nova Canaã do Norte foi surpreendida por um forte vento acompanhado de chuva, que deixou destruição em algumas áreas da cidade.

Um dos locais mais afetados foi o barracão da Associação São Francisco, que teve seu telhado quase completamente destruído pela ventania. A Tesoureira da Associação, Emilene May informou ao Canaã Notícias, que esta não é a primeira vez que o barracão enfrenta danos causados por tempestades de ventos fortes. Desta vez, mais de 50 telhas foram arrancadas, causando sérios prejuízos.

Leia também: Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte Investe em Pavimentação Asfáltica no Bairro São Francisco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Emilene May, “já é a 4ª vez que enfrentamos essa situação lamentável, e cada vez é mais difícil lidar com os estragos. Estamos preocupados, pois a 16ª Copa São Francisco está programada para iniciar no dia 24 de setembro, e temos apenas uma semana para realizar os reparos necessários no telhado.”

A Associação São Francisco faz um apelo à comunidade e a todos que desejarem contribuir para a reforma do telhado danificado. A diretoria da Associação está disponível para receber doações e informações sobre como ajudar:

• Presidente Sérgio Luna Contato: (66) 9 9657-7148
• Tesoureira Emilene May Contato: (66) 9 9643-3912

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A solidariedade da comunidade é fundamental para que a Associação São Francisco possa continuar suas atividades e oferecer à cidade a 16ª Copa São Francisco, um evento esportivo que une todas as comunidades da região.

Assista o vídeo abaixo:

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,422SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE