InícioCanaã AgoraTrês suspeitos são presos em Nova Canaã após denúncia de transporte de...

Três suspeitos são presos em Nova Canaã após denúncia de transporte de drogas e apreensão de arma e munições

Os suspeitos estavam em um veiculo trafegando na MT-320 no trevo próximo a entrada da cidade. Corrigindo! São três suspeitos e não dois como tínhamos postado anteriormente!

Três suspeitos foram presos no início da noite desta quarta-feira (24/05), por volta das 18 horas, na MT-320 em Nova Canaã do Norte, após uma denúncia anônima que informou que possivelmente estariam transportando drogas. Com os suspeitos, foram localizadas uma arma de fogo e diversas munições.

Segundo informações, a denúncia anônima acionou a Guarnição da Polícia Militar sob a informação de que um veículo estava trafegando na MT-320 em atitude suspeita e que possivelmente estaria transportando drogas. Com base nas informações das características do carro, a PM conseguiu realizar a localização, trafegando em alta velocidade na rodovia, nas proximidades de uma curva, onde estavam os policiais.

Leia também: Promotoria realiza reunião com autoridades de Nova Canaã do Norte para discutir temas relevantes para o Município

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi então realizado o acompanhamento do veículo, dando ordem de parada por sinais luminosos e sonoros. Com isso, um dos suspeitos jogou pela janela do carro uma embalagem preta com um objeto não identificado. Logo em seguida, foi possível realizar a abordagem do veículo em frente a um laticínio.

Durante a busca pessoal nos suspeitos, nada foi encontrado. No entanto, no interior do carro, foram localizadas 10 munições calibre .38 intactas. Ao serem questionados sobre o que havia sido jogado do veículo, ambos disseram que não era nada e que só tinham as munições dentro do carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Guarnição em serviço, com o apoio do patrulhamento rural, realizou varredura na rodovia, sendo encontrado uma arma de fogo envolta em uma sacola plástica de cor escura, sendo um revólver calibre .38. Em checagem, foi constatado que o veículo que conduziam era objeto de apropriação indébita, da cidade de Águas Claras/DF, desde 14/09/2021.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos algemados à Delegacia de Polícia Municipal para as providências cabíveis. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38, da marca Taurus, 10 munições calibre .38, três aparelhos celulares, R$ 3.613,00 em espécie, além de documentos e bolsas com pertences pessoais.

Você viu? Morre cantora Tina Turner aos 83 anos na Suíça

A Polícia está investigando o caso para determinar se os suspeitos têm envolvimento em atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas ou outros crimes. As autoridades também irão apurar a procedência da arma de fogo, bem como a origem dos objetos e do veículo recuperado.

A denúncia anônima e a ação rápida da Polícia Militar foram fundamentais para a prisão dos suspeitos e apreensão dos materiais ilícitos. A comunidade é encorajada a continuar denunciando atividades suspeitas, contribuindo para a segurança e o combate ao crime na região.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE