InícioCanaã AgoraTragédia em Fazenda: Morador de Nova Canaã do Norte Sofre Grave Acidente...

Tragédia em Fazenda: Morador de Nova Canaã do Norte Sofre Grave Acidente com Descarga Elétrica

Emerson Jung, mais conhecido como Chico, Teve 80% do Corpo Queimado Após Incidente em Paranaíta. Família pede apoio e orações nesse momento difícil.

Um grave acidente envolvendo um homem de 51 anos, morador de Nova Canaã do Norte, identificado como Emerson Jung, mais conhecido como Chico, aconteceu na manhã da última terça-feira (21/02) em uma fazenda na cidade de Paranaíta, a 164 km de Nova Canaã do Norte. A vítima sofreu uma descarga elétrica e teve quase 80% do corpo queimado.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte lança edital para contratação emergencial de professores e TDI

Em uma entrevista ao Canaã Notícias, Renata Jung, filha da vítima, disse que seu pai trabalhava com um maquinário tipo PC e estava se dirigindo para o local de trabalho em um caminhão prancha. Ao subir na máquina para verificar o reservatório de água, ele não percebeu a proximidade de um fio de alta tensão, encostando-se nele e levando uma descarga elétrica de grande potência. Chico caiu no chão com o corpo em chamas, sendo rapidamente socorrido por funcionários da fazenda que apagaram o fogo e o encaminharam à Unidade de Saúde de Paranaíta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Unidade de Saúde, foi constatada a gravidade da situação, com 80% do corpo da vítima queimado. Diante da necessidade de atendimento especializado, Emerson foi transferido por UTI Aérea para o Hospital de Clínicas de Cuiabá (HMC), referência em tratamento de queimaduras.

A família da vítima pede orações e apoio neste momento difícil, enquanto ele enfrenta as consequências do grave acidente. A recuperação será longa e complexa, mas a fé e a esperança são a força que os motiva neste momento de angústia.

Emerson Jung, mais conhecido como Chico. Foto/Cedida pela família ao Canaã Notícias
Emerson Jung, mais conhecido como Chico, Teve 80% do Corpo Queimado Após Incidente em Paranaíta. Família pede apoio e orações nesse momento difícil. Foto/Assessoria

 

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,959SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE